Novidades
Cavitação

Ultracavitação

Postado no dia 24/01/2012

A Ultracavitação ou Ultralipo é uma técnica segura e indolor, onde seu principal objetivo é a eliminação de gordura localizada ou celulite. O aparelho de Ultralipo é dotado de ulta-som profundo com a capacidade de induzir a formação de microbolhas no tecido adiposo. A célula adiposa se fragmenta, sob a pressão exercida pela sua multiplicação subcutânea, permitindo que todo o tecido adiposo se fragmente.Essas células são formadas no início por microbolhas que logo em seguida são implodidas. O material celular deixado é absorvido pelo sistema linfático e excretado ou eliminado pelo suor, urina, fezes, tal como acontece depois de uma refeição rica em gordura. Durante o tratamento deve-se tomar bastante água.

O tratamento é indicado em todas as zonas adiposas em especial, glúteo, coxas, pernas, abdômen, flancos, braços. Para se obter um resultado satisfatório, recomenda-se de 6 a 10 sessões, auxiliando com a drenagem linfática. O tratamento tem duração em média 20minutos.

* Indicação
- Celulite
-Gordura Localizada

* Contra-Indicação